Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Complot Tecnológico - a saga continua.

Pois é, continuamos na mesma. Pensava eu que as coisas iam voltar a entrar nos eixos, a trabalhar normalmente, a voltar à rotina, quando volto a ser surpreendida por mais um rude golpe. Aliás, dois. Já diz o povo que um mal nunca vem só e a sabedoria popular tem sempre razão.

 

Devem achar estranho, o pouco ou nada que tenho escrito por aqui e o não dar um saltinho aos vossos blogs para vos ler e comentar. A verdade é que o meu computador grande continua cheio de problemas. Às vezes parece que vai funcionar direitinho mas isso é mera ilusão. E é lá que tenho tudo, tanto o que diz respeito ao trabalho como a alguns aspectos de lazer. E sinto-me aborrecida e um bocadinho triste por este motivo. É naquele computador que gosto de estar, de trabalhar.

 

Ontem consegui entrar no computador em "modo de segurança" e fiz um "restauro do sistema" Aparentemente a coisa estava bem. Consegui responder aos comentários do meu blog, preparar algumas fotografias do Desafio Fotográfico que não publiquei burra! e pouco mais. E isto já foi tarde da noite. Hoje quando fui ligá-lo... plufs! Voltou ao mesmo. :(((

 

Como as dores de cabeça com o "Big PC" não chegavam, o meu telemõvel aliou-se ao seu primo tecnológico  nesta contenda infindável e começou também a dar-me problemas!!! O pobre coitado sofre de "bateriazite aguda", ou seja, tem a bateria a dar as últimas e já nem se aguenta vinte e quatro horas carregada. E mesmo desligado continua a gastar bateria, estranho, não?

 

Estou mesmo fartinha disto! :(((

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.